sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Será que os guardas da CET tem LER?

To esperando entrar no MSN. E todos os dias dessa semana eu imaginei coisas pra escrever aqui, mas muitas vezes sem tempo.
Não sei se quero continuar escrevendo no blog.
Tem momentos que penso coisas legais para escrever aqui, não posso escrever. Quando estou na frente do pc, nem nada quero falar.
Mas dessa vez esta sendo diferente.
Aposto que vai ter várias palavras escritas erradas..
Vamos ver amanhã quando eu fizer a revisão.
Tenho que fazer o relatório final de MAT1500.
Estou decepcionada com minha nota em POEB. Que merda.
O MSN não quer entrar.
Não sei por que eu quero que ele entre,  não sei com quem eu quero falar.
Senti a porta sendo aberta agora, o que será que foi???
Esse teclado é diferente, faço um monte de coisas de uma vez.
A tecnologia é engraçada né.
Eu gosto de ler e responder emails.
Mas eu gosto de fazer isso o dia inteiro.
Falar com as pessoas.
Não gosto de falar no telefone, mas eu gosto de mandar mensagens.
Por que será que eu gosto tanto de escrever, me comunicar mas quando menos contato físico mais fácil e verdadeiro?
Todo dia eu quero ligar pro meu tio, mas quando eu lembro de fazer isso, eu não estou em estado de fazer isso mas. Tenho vergonha... ninguém pode saber de nada.


Acho que já falei demais hoje.
Hasta

Um comentário: