sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobre o amigo secreto

Há muito tempo queria escrever aqui sobre o amigo secreto dos amigos do parquinho.

Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer para as pessoas que participaram do amigo secreto, mas sei que não devo-o fazer.

Mas foi algo assim que aconteceu: Cats tirou a Nadus que tirou a Gi que tirou  que tirou o Rober que tirou o Cappucci que tirou a Cats; o Tiê que tirou o Pastor que tirou a Sheila que tirou a Sil que tirou o Rodrigo que tirou a Adriana que tirou a Paola que tirou a Dafner que tirou o Gigi que me tirou que tirei a Vivian que tirou Cataps que Tirou o Tiê e acabou a brincadeira no parque do Ibirapuera as 20:15 do dia 12 de dezembro de 2010.

E daí fomos quase todos felizes para sempre. Eu fui. Mas alguns pedaços de mim não foram.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom.
    Esse é o tipo de post que é bem sua cara mesmo.
    E que eu gosto muito de encontrar aqui.
    Adoro...

    ResponderExcluir
  2. =/

    uma merda né!? mas no final acho que deu certo.

    ResponderExcluir