sábado, 1 de janeiro de 2011

E ele chegou

Não sei dizer o que eu sinto nesse momento.
Acho que indiferença. E isso não é bom. É sinal de que não me importo.
Sobre outras coisas não sei também o que sinto.
Estou estática no primeiro dia do ano que hoje começa.
Tenho saudades das partes de mim. Cada pedaço de mim que está espalhado pelo mundo.
A gente se preocupa com os amigo. A gente se preocupa mais com os amigos do que com nós mesmo.
Eu me preocupo mais com meus amigos do que comigo mesma. Mas não quero falar sobre isso.
As coisas acontecem do jeito que devem acontecer.
Sombras, luzes, cores, sons...
Meu refrigerador não funciona.

2 comentários:

  1. Me senti vazia tb!! vc disse uma coisa que é vdd e nunca tinha parado pra pensar! em nossos pedacinhos espalhados pelo mundo! não temos noção do efeito em que temos no mundo. Me veio a mente a teoria do efeito borboleta agora.

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que a gente se pergunta porque é que não se junta tudo numa coisa só... ♪

    ResponderExcluir